Decidi retornar à vida pública e me candidatar à Prefeitura de Quissamã porque vejo que nossa cidade seguiu por um caminho perigoso.
A falta de liberdade de expressão, a escassez de empregos e oportunidades, especialmente para os jovens, o retrocesso na saúde, o aumento da violência, a precariedade na infraestrutura, a estagnação econômica, a baixíssima performance de áreas vitais, como, turismo, pesca, agricultura, pecuária e a ausência completa de política habitacional, são sinais claros de que é preciso agir.
UNIDOS POR QUISSAMÃ
Como ex-prefeito e alguém que dedicou a maior parte da vida ao desenvolvimento econômico e justiça social de Quissamã, não tive escolha a não ser voltar a lutar para recolocar a cidade no caminho correto. Assistir de braços cruzados nosso município ficar parado no tempo, sem rumo, enquanto os desafios só aumentam, não era uma possibilidade.
O primeiro passo nesta jornada então, foi conversar com todas as forças políticas que partilhavam do mesmo sentimento de preocupação que eu. Caminharmos juntos, para atender um claro anseio popular de união e mudança, era a ordem natural dos fatos, visto que, desde o início, a premissa que nos orientou foi uma só: o amor à nossa gente.
Hoje, contamos com o apoio de Marcinho Pessanha, nosso vice, um vereador dedicado e comprometido com as necessidades da nossa comunidade. Juntos, estamos unindo ideias e pontos de vista para construir uma cidade melhor e mais justa. Sua experiência no legislativo tem sido crucial para formarmos uma aliança sólida e estratégica, capaz de enfrentar os obstáculos que nos aguardam.
Neste momento, mais do que nunca, precisamos da união de todos que amam a nossa e o nosso povo, como nós, para seguir em frente rumo à vitória. Estamos determinados a trazer de volta a liberdade, a prosperidade e a felicidade para todos. Juntos, eu e meu vice, com o apoio de cada cidadão, vamos virar esse jogo, reverter esse cenário e recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento e do progresso. Essa é a nossa missão.